10.22.2010

Camisinha Pra Dentro da Cabeça



















Camisinha Pra Dentro da Cabeça (Paródia)

Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça

Se você chegar agora
Não precisa nem dizer
O meu boneco eu ponho pra fora
Você vai enlouquecer...

Sacanagem que na cama
To afim de te pegar
A camisinha é a paz
Que o meu boneco precisa ter
Oh Baby...

Entrar em você
De quatro é melhor
Pra me entender
É o que eu acho melhor
De ladinho
Eu também acho bom
De mansinho
Tem gosto de bombom...

Na verdade
Eu quero é g...
Eu não sei
sei, sei, se você vai engravidar
E é por isso
Que eu faço questão
Pra que tenha muito prazer
Pra mim e pra você...

Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça
Camisinha pra dentro da cabeça

Original: Liberdade Pra Dentro da Cabeça (Natiruts)
Paródia: Camisinha Pra Dentro da Cabeça (Sujo & Perigoso)

Nenhum comentário: